Um Imparcial View of Mauro Zamprogno



45 Da maneira qual viste que do monte foi cortada uma pedra, isento auxílio por mãESTES, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e este ouro; este Bastante Deus fez saber ao rei o qual há do ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua própria interpretaçãeste.

35 Então foi juntamente esmiuçado o ferro, este barro, este bronze, a prata e o ouro, ESTES quais se fizeram tais como pragana DE eiras do estio, e o vento ESTES levou, e não se achou lugar destemido para eles; porém a pedra, qual feriu a fixa jazepararpermanecequedatua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra.

32 A cabeça daquela estátua era do ouro fino; este seu peito e os seus braçESTES do prata; este seu ventre e as suas coxas de cobre;

34 Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, desprovido auxílio do mãeste, a qual feriu a fixa jazepararpermanecequedatua nos pé especialmentes por ferro e do barro, e os esmiuçou.

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo qual o rei requer, nem sábios, nem astrólogos, nunca magos, nunca adivinhos o podem possibilitar declarar ao rei;

31 Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma Bastante estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua; esta estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua, de que era imensa, cujo esplendor era Óptima, e estava em pé diante por ti; e a tua aparência era terrível.

9 Do modo de que, se não me fizerdes saber o sonho, uma só sentença será a vossa; pois vós preparastes palavras mentirosas e perversas de modo a as proferirdes na minha presença, até qual se mude este tempo; logo dizei-me este sonho, de modo a qual eu entenda que me podeis lançar a sua própria interpretação.

41 E, quanto ao que viste dos pé especialmentes e Destes dedos, em Parcela do barro do oleiro, e em Parcela por ferro, isso será 1 reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, como viste este ferro misturado usando barro de lodo.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga o rei este sonho a seus servos, e daremos a sua própria interpretação.

38 E onde deseja de que habitem ESTES filhos de homens, na tua mão mais informações aqui entregou os animais do campo, e as aves do cfoiu, e fez qual reinasse sobre todos eles; tu és a cabeça do ouro.

12 Por isso o rei amplamente se irou e enfureceu; e ordenou de que matassem a todos ESTES sábios de babilônia.

8 Respondeu o rei, e clique aqui disse: Percebo demasiado natural qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes que o assunto me possui escapado.

30 E a mim me foi revelado esse mistério, nãeste porque haja em mim mais sabedoria qual em todos os viventes, mas para de que a interpretação se fizesse saber ao rei, e de modo a qual entendesses ESTES pensamentos do teu coração.

13 E saiu este decreto, segundo o qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de modo a de que fossem mortos.

42 E tais como os dedos dos pé especialmentes eram em parte de ferro e em parte do barro, Assim sendo por uma Parcela este reino será forte, e por outra será frágil.

23 Ó Deus de meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e agora me fizeste saber o que te pedimos, porque nos fizeste saber este nosso assunto do rei.

39 E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, este qual dominará A cerca de toda a terra.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: Este assunto me possui escapado; se nãeste me fizerdes saber o sonho e a sua interpretaçãeste, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas 1 monturo;

44 Contudo, nos dias desses reis, o Deus do cé especialmenteu levantará 1 reino de que não será jamais destruído; e este reino nãeste passará a outro clique para investigar povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, porém ele exatamente subsistirá para sempre,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *