Sobre Mauro Zamprogno



Altera dispositivos do Estatuto do Idoso, para garantir que as entidades qual desenvolvam programas de institucionalizaçãeste de longa permanência exerçam suas funções por modo a preservar a dignidade dessas pessoas, respeitando-as independentemente por orientação sexual ou identidade de gênero.

A Coisa da Amizade do Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuação através qual tem sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, como o Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situaçãeste do extinção na cidade do Penedo.

A Constituiçãeste Federal de 1988 através primeira vez há história instaurou pelo Brasil Muito mais qual uma democracia representativa, mas uma democracia participativa, com inúmeros instrumentos de participaçãeste direta do cidadãeste, para para além do voto. Uma das formas Ainda mais consagradas do participação social no país é com dúvida atravé especialmentes Destes Conselhos.

Na sentença de que autorizou o primeiro casamento homossexual realizado na Argentina, a juíza Gabriela Seijas explica de que “Não se é igual na medida da lei, porém perante ela; a lei não deve discriminar entre as diferenças do um habitante e outro, mas deve tratar a cada um com igual respeito em funçãeste por AS SUAS singularidades, desprovido necessidade de entendê-las ou regulá-las”.

Inclui pelo calendário nacional de datas comemorativas o “Dia Internacional do Direito à Verdade” Acerca graves violações aos direitos humanos e da dignidade das vítimas, a ser celebrado, anualmente, em todo o país, em 24 de março.

Família na Empresa – Possui como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família por receberem informações, por meio por palestras, sobre assuntos que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e excelência por vida.

Este Instituto é coordenado pela tenista Marina Tavares e, durante o período em de que teve este apoio da Algás, contou usando uma equipe de três professores e uma psicóloga, qual trabalharam no sentido do promover a integraçãeste social, motivação, disciplina e lazer para ESTES seus alunos.

Regulamenta a atividade dos profissionais do sexo, cujo exercício remonta à antiguidade e que sujeita a injustiças e negação por direitos os profissionais, cuja existência nunca deixou por ser fomentada pela própria sociedade qual a condena por um moralismo superficial causador do marginalizaçãeste de segmento numeroso da sociedade.

Este projeto promoveu a capacitaçãeste do 40 famílias da regiãeste de modo a a construção de fossas do bananeira tais como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiração, das quais 20 realizaram a casa DE tecnologias sociais já no decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro de 2017.

Administração Pública, essas licitações e celebrações por contrato devem necessariamente observar os preceitos legais do Direito Público e clique aqui para obter informações agir em algum momento em

Uma tonelada do Amor – Este nosso projeto tem por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da região.

A Associação Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival de Teatro do Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma sé especialmenterie por 15 espetáculos por teatro, dança, circo e performance em muitos espaçESTES cênicos da cidade por Maceió e uma exposiçãeste mediada A respeito de a memória das artes cênicas em Alagoas, de modo a um público de estudantes do baixa renda da rede pública de aprenda isso aqui agora ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas para os meses de setembro e outubro.

Institui a Política Nacional Griô, de modo a proteçãeste e fomento à transmissãeste Destes saberes e fazeres de tradiçãeste oral.

– Profissionais da área digital de que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em social media, relações públicas, estraté especialmentegias web e no final do POR DIA querem meter o digital de modo a funcionar do verdade em suas companhias, departamentos ou idé especialmenteias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *