Obtendo meu Mauro Zamprogno para trabalhar



Aliando-se a boas companhias espirituais através de seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno por si e, consequentemente, do ambiente em qual vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado de dificuldades morais que vive este planeta atualmente.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

À medida que cresce atravé especialmentes do conhecimento, este homem percebe de que suas mazelas, tanto físicas quanto espirituais, é diretamente proporcional ao seu grau evolutivo e qual ele É possibilitado a mudar esse estado do coisas, modificando-se moralmente.

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

ESTES pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas acima. Os fluidos ficam escuros e sua própria proceder provoca mal estar físico e psíquico.

A excelente notícia é de que ao manter seu pensamento elevado, tua influência A cerca de ESTES de que o cercam, encarnados e desencarnados, é demasiado bené especialmentefica. Muitos nãeste sabem de que funcionam saiba como um oásis para espíritos sedentos de boas energias.

Diz ainda este Apóstolo: “Se não tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo o de que é privilfoigio, serviçeste e exatamente virtude… “se não tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

Nãeste é à toa que a depressãeste já é chamada por “este mal do sfoiculo XXI”. Ao menor descuido, seu padrãeste vibratório cai, e suas energias caem também.

“Melhorando-se, a humanidade verá depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senão bons fluidos, e estes oporão uma barreira à invasãeste Destes maus. Se 1 POR DIA a Base chegar a nãeste ser povoada senãeste por homens que, entre si, praticam as caridade leis divinas do amor e da caridade, ninguém duvida de que nãeste se encontrem em condições do higiene física e moral completamente outras qual as Este momento existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

Nunca estamos apenass. Somos úteis ou prejudiciais exatamente desprovido tomar conhecimento disso. Pra ver a importância do pensamento.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

“A proceder Destes Espíritos sobre ESTES fluidos espirituais tem conseqüências de importância direta e capital de modo a os encarnados. A partir de o instante em qual tais fluidos sãeste este veículo do pensamento; de que o pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente qual eles devem manter-se impregnados DE qualidades boas ou más, dos pensamentos qual os colocam em vibraçãeste, modificados pela pureza ou impureza Destes sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você não precisa de que eu lhe demonstre de que a maioria dos pensamentos qual nos cercam sãeste navegue até esses caras pensamentos doentios, enfermiçESTES, dolorosos. É nesse meio que nós vivemos. É pelo meio desse enorme peso mental de que nós nos desenvolvemos e aprendemos.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

“A site aqui proceder dos Espíritos Acerca ESTES fluidos espirituais possui conseqüências de importância direta e capital para os encarnados. Desde o instante em que tais fluidos são este veículo do pensamento; qual o pensamento lhes Têm a possibilidade de modificar as propriedades, é evidente qual eles devem manter-se impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos qual ESTES colocam em vibraçãeste, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *